Nós somos a energia que vibramos

Ontem fui assistir no cinema "Nosso Lar" e pude presenciar o que os estudiosos de física quântica, do segredo, da profecia celestina sempre pregam: A energia materializa o ambiente e o estado de espírito, aliás, a energia é o próprio estado de espírito...as pessoas que foram ver aquele filme eram educadas, atenciosas, prestativas, a energia ao redor do cinema praticamente brilhava pois todos estavam prestes a ver um filme sobre o bem, a luz, a alma imortal, etc....como foi bom sentir aquela energia, além do filme ter elevado minha alma a energia boa grudou em mim....mais tarde pude presenciar o oposto, uma pessoa que muito amo me tratou mal, estava com uma energia péssima, tentou me atingir de muitas formas, daí tive outra percepção: a energia do bem anula a energia do mal....tal energia mal encostou em mim porque minha vibração era de bem absoluto, pude dar meu amor de forma pura e deixar que minha energia fluísse na mais alta vibração, nada, nenhuma outra energia me atingiu....e pretendo vibrar assim para o resto da minha vida....quero me agarrar a esse pensamento, lembrar daquelas pessoas na sala de cinema, lembrar da mensagem do filme e simplesmente VIVER, AMAR e quando chegar a minha hora da passagem, deixar esse legado: Eu vibrei na energia do amor e da paz....é ela que quero levar comigo....é ela que vou vibrar amanhã, quando no trabalho terei desafios imensos, vou chegar e vibrar o bem, a prosperidade e a paz....como cantava o Gorpo do He-Man: "O bem vence o mal, espanta o temporal...."

"Faça o bem, ele será seu advogado lá em cima."

Nenhum comentário: