Fé, recomeçar....No regrets, mas aprendizados!

Uma das definições de fé que eu mais gosto é: Acreditar naquilo no que não se vê....
Mas a minha fé tem evoluído, e meu paradigma é: acreditar naquilo que se sente....eu sinto que perdi muito tempo acreditando que não era especial o suficiente, boa o suficiente e me defendi muito do mundo por causa disso...hoje acredito nas lições não aprendidas, acredito que podemos mudar o rumo de nossas histórias sim e mais, acredito que preciso iluminar a minha vida e a de todos os que me cercam....como? Evoluindo! Deixando o universo me guiar, deixando e ajudando os bons espíritos a me ajudar e amando..a única maneira de não morrer cheio de arrependimentos é se permitir amar e ser amado...Tive outro insight hoje assistindo novamente "Inception"...a música tocada no filme para que eles acordem é da Edith Piaf, ela não é somente uma metalinguagem cinematográfica (pois a personagem "Mal" é a atriz que fez a Piaf) mas é a música que diz que não há arrependimentos....ação e reação....arrependimentos ficam pagos e varridos e minha vida começa com você!....vamos viver!....boa semana a todos!

Nenhum comentário: