Há que se ter coragem, desde que se aprenda a lição.

"A coragem é a primeira das qualidades humanas, porque é a qualidade que garante as demais." (Winston Churchill)

As pessoas que me conhecem me acham corajosa, e pensando bem sobre meus valores, a coragem é sim um deles...sinto medo, me sinto insegura, mas sempre vou em frente, de cabeça erguida....pisando nas pedras, as vezes machucando os pés, mas sigo...sempre sigo e sempre deu certo...então a receita pra mim é: respirar e seguir...porém dessa vez entendo que uma mensagem foi mandada e preciso aprender as lições da vida....dessa vez entendo que a falta de persistência me levou por esse caminho, então, entra para o meu catálogo de valores a persistência. A vida é assim, coragem, fé e persistência....e amor....sempre. 



Nenhum comentário: