Sobre dormir

Em algumas noites eu durmo com os olhos cheios d’água e soluçando como uma criança, nessas noites eu sinto mais frio e uso mais travesseiros , assim como deixo o abajur aceso e a TV ligada....

 Em outras noites eu durmo feliz e com o coração cheio de amor, esperança e paz.... Nessas noites eu uso apenas um edredom, durmo perfumada, deixo uma vela perfumada acesa e faço longas preces antes de adormecer....

 Em outras meu pensamento me sufoca, pensamentos diversos e esparsos que me deixam com nó na garganta, nessas noites eu sonho com coisas ruins... É como se meu espírito não conseguisse vibrar em tom maior...então preciso de um calmante pra fazer meu coração bater mais devagar, minha respiração não ofegar até minha mente parar...

Em algumas outras noites não paro de pensar, penso em tudo o que tenho que fazer ou em coisas novas que hão de vir, nessas durmo agitada, até transpiro, uso camisolas leves e apago todas as luzes para explicar para minha alma que é hora de descansar....

Em algumas noites eu simplesmente não durmo.

Nenhum comentário: