Nostalgia - Desenhos Animados

Estava pensando nos meus heróis da infância hoje:



He-Man:


Como eu adorava a pureza do herói que mesmo em grandes desafios mantinha seu coração intacto;
Sem contar que a lição no final do desenho sempre me passava alguma coisa generosa.






 A Caverna do Dragão:


Me faz lembrar o poder da amizade e da união, sensacional!!! E o amor pelo Uni, como eu amava aquele unicórnio.









Smurfs:


Vamos combinar que o cara que escreveu aquele desenho tomava chá de cogumelo, mas eu procurava a smurfet nos cogumelos do quintal da minha casa (acho que eu nasci meio doidona já) RS...





Jaspion/Jyraia e afins:





Eu só assistia pelos monstros, achava incrível ver aqueles gigantes, aliás, qual nerd não ama efeitos especiais.





Pantera Cor-de-rosa:





Nunca mais um desenho mudo fará tanto sucesso, acho que tenho um Q de Pink Panter.








Perna Longa:





Daí vem todo meu sadismo, totalmente freudiano....não é velinho?







Pica-Pau:





Em todos esses anos nesta indústria vital, esta é a primeira vez que isso me acontece.








Fico preocupada com essa geração Hanna Montana, Barney (vide dinossauro tosco e roxo) e Dragon Ball Z....Estou tentando passar para minha filha a magia de algumas coisas antigas, mas não posso mudar o rumo da história, cada geração com suas paixões.

Nenhum comentário: