Nossos filhos - Slipping Through our Fingers

Aprendi com uma amiga a gosta de Abba pelas paradoxais letras inocentes e corajosas que imprimem bem a década de 60/70, sem contar que o ritmo me faz sair dançando sempre que estou em casa sozinha, faço até coreografias secretas :)



Amo a maneira como eles cantam o mundo e o amor. Mas neste final de semana eu assisti Mamma Mia (O Filme) inteiro, me arrepie, cantei, dancei e me emocionei. Fiquei impressionada com a coragem dos atores (não sendo o nicho deles) cantarem e dançarem abertamente, sem medo do ridículo ou de qualquer comentário, eu simplesmente amei.



Uma cena em particular mexeu muito comigo, a cena da Meryl Streep arrumando a filha para o casamento (Amanda Seyfried). A cena foi de tamanha doçura entre mãe e filha, aquele momento em que sentimos que os filhos se vão porque cresceram, a cena em que eles Slipping Through our Fingers, fase inevitável....então, o que queria deixar registrado a nós que temos filhos ainda pequenos é: vamos aproveitar cada pedacinho antes que estejamos lá, penteando nossos filhos para o casamento....quem sabe ouvindo essa trilha sonora.


Nenhum comentário: