Sobre as canções de amor

Julieta Venegas é uma cantora Mexicana que disse que está cansada das canções de amor porque elas sempre falam de um final feliz e bem sabemos que a vida nunca funciona assim. Eu discordo, acho que as canções de amor nos elucidam ou nos lembram da beleza de se amar e de estar com o ser amado. Quem me conhece sabe da importância da música na minha vida e vou tentar postar em ordem algumas frases fundamentais para se viver um grande amor:

“Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir....O meu amor, tem um jeito manso que é só seu....Seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão, seus pés me abrem o caminho eu sigo e nunca me sinto só....Eu sem você não tenho porque, porque sem você não sei nem chorar...e serão milhões de abraços e carinhos e beijinhos sem ter fim, que é pra acabar com esse negócio de você longe de mim... Heal me with a smile, Darling Pretty, Heal me with a smile and a heart of gold Carry me awhile, my Darling Pretty Heal my aching heart and soul….E quando você voltar, tranque o portão, feche a janela, apague a luz e saiba que eu te amo…”







“Se isso não é amor, o que mais pode ser, estou aprendendo também....”

Nenhum comentário: