Why Worry

Depois de te contar uma das coisas que ainda me ferem o coração, e que são sobre uma mulher que supostamente deveria me amar e no entanto só me feriu pela vida toda, eu chorei muito, me desesperei no seu colo e no outro dia nós ouvimos na sala Why Worry...Achei a música linda mas só havia entendido o refrão (O sotaque do Mark Knopfler é meio complicado para os meus ouvidos)...ontem a noite eu li a letra toda e mais uma vez o universo foi um DJ perfeito em colocar a trilha sonora no momento adequado...Não tenho porque me preocupar, você está aqui agora...e seu amor me cura todos os dias.

"Some people can be bad
The things they do, the things they say...


Why worry, there should be laughter after the pain
There should be sunshine after rain
These things have always been the same
So why worry now

...baby just when this world seems mean and cold
Our love comes shining red and gold
And all the rest is by the way"

 

Nenhum comentário: