Sobre as expectativas...

A vida é surpreendentemente boa quando estamos em acordo com o universo e com a energia do bem.


Algumas coisas na vida eu não esperava mais, talvez porque tivesse perdido as esperanças ou por manter um padrão de expectativas que não me fosse frustrar, daí vem a vida e me prova que tudo é possível, desde que eu esteja de acordo com o que é bom e certo.

Eu tenho por regra nunca esperar nada que não dependa exclusivamente de mim, então minhas expectativas profissionais sempre foram altas, porque sei que elas não dependem da ação de terceiros, mas as pessoais eu sempre guardei em gavetas trancadas e pequenas, daquelas difíceis de abrir, pois é, a vida não é uma sequencia lógica e racional que eu possa inserir em um código, eu posso sim esperar coisas boas e devo sim acreditar que eu mereço e que devo esperar sempre mais.

E o fato é que:

Eu não esperava mais sentir o amor de mãe;
Eu não esperava mais me apaixonar;
Eu não esperava mais ter um amor correspondido;
Eu não esperava mais ter uma família;
Eu não esperava mais ouvir "Quer casar comigo?"

Mas eu recebi tudo isso, e tudo de forma natural e maravilhosa e eu sou muito grata, muiiiiiiiiito grata e estou plena, feliz, como há muito tempo não me sentia.


"A hora mais escura da noite é justamente aquela que nos permite ver melhor as estrelas".
Charles A. Beard

Nenhum comentário: