Fake Plastic Trees

Quando o sol entra em áries é o sinal do começo do meu ano, as coisas começam a ficar mais claras e sinto falta de coisas que não tenho certeza que foram reais....e de algumas tão reais que são duras de abrir na memória...

Comecei a pensar que vou fazer 34 anos que foram duros e cheios de pedras...e ao mesmo tempo tão cheio de vitórias e realizações pessoais que cada pedra enfiada na sola dos meus pés fizeram a dor valer a pena...as vezes tenho medo de que essa sensação positiva voe...e que não seja real...fake plastic feelings...tenho medo deles...

Não pense, caro leitor, que estou deprimida...ao contrário...estou apenas reflexiva sobre tudo o que passou até agora e quais serão as cenas dos próximos capítulos...sei que essa novela depende de como vou terminar de escreve-la, mas não é bem assim, os atores coadjuvantes não seguem meu roteiro, e como eles são fundamentais para o sucesso dessa trama....para que ela seja real e para que tudo isso tenha valido a pena.

Hoje eu acordei do seu lado e quando isso acontece a vida fica mais bonita e por você tenho sentimentos reais e sólidos e que sigo com a certeza de que esses sentimentos me fazem feliz e  tudo isso me completa....você me completa....eu me completo....e eu sei que somos reais e isso me renova...assim como a entrada do sol em áries.

Nenhum comentário: