Eu EXISTO

Hoje, há exatos 34 anos, eu virei um pronome....

Passados alguns anos eu fui apenas um subjetivo com adjetivos não muito felizes e com pedras...duras, pesadas, doloridas....

Seguindo sem desistir, embora por muitas vezes tenha seriamente pensando no tema, eu comecei a me transformar no verbo....EXISTIR....

E esse verbo só foi possível pelos verbos divinos....e agradeço ao meu anjo protetor que tão pacientemente me acompanhou nessa jornada mais vitoriosa do que perdedora....agradeço a Deus pela sua infinita bondade em cuidar de um ser tão imperfeito como eu, agradeço aos amigos que sempre estiveram aqui....agradeço ao meu amado que está me ensinando mais do que amar, mas está me ensinando a como permitir ser amada...agradeço a minha filha pela doçura gratuita todos os dias quando me acorda e me fala tão lindamente: Bom dia mamãe....agradeço aos meus avós que da melhor maneira me mantiveram viva....agradeço aos que se foram da minha vida pelos seus motivos válidos mas que me ensinaram grandes lições....agradeço ao abandono da minha mãe que me fez forte e valente (pra ela hoje segue meu sentimento de perdão verdadeiro) todos me fizeram ser o que sou hoje....cada fragmento do meu ser foi montado em 34 peças de 365 dias e de todas essas variáveis.

Ainda hei de conjugar alguns verbos no futuro: perdoar, aprender, corrigir, dividir....mas sinto que o caminho agora será mais suave...o fardo mais leve e a sabedoria vai ser o alicerce para que essa conjugação seja correta.

O tempo agora é de acertar, devolver o que não me pertence e tomar posse do que realmente é meu.

Feliz ano novo Patrícia! Falta pouco agora, garra! força! fé! e o elemento chave que me manteve viva todos esses anos...AMOR!

OBRIGADA.


Nenhum comentário: