51 - Minha homenagem ao meu ídolo

Não, você não perdeu 29 amizades por conta das pedras que carregava em suas mãos...você ganhou uma legião urbana de milhares...
O Sol é um só e são muitas manhãs vividas inspiradas em sua poesia...
Temos dias perfeitos ainda ao ouvir Giz...
E certamente temos equilibrado nossa loucura cortejando a insanidade....e nem tudo está perdido...
Muitas vezes olhamos pro mundo e dizemos: Sai de mim, que eu não pertenço mais a você....Mas estamos firmes porque não somos escravos de ninguem e certamente ainda confiamos em nós mesmos, ainda que sangrando, mas você sabe meu querido: O Sândalo perfuma o machado que o feriu....
Hoje, posso de peito aberto gritar pro mundo: Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher, sou minha mãe e minha filha, minha irmã minha menina, mas sou minha, só minha e não de quem quiser, sou Deus tua deusa meu amor!
PS: Aqui em casa tem um poço com água limpa.

Nenhum comentário: