Ulcera

Ganhei minha primeira úlcera em 33 anos!
Que absurdo, rs....

Sabe o que me entristeceu além da dor insuportável que eu estava sentindo?
Os diagnósticos sempre pesados que tenho levado ao longo dos anos.
Cancêr, Diabetes, Esteatose e agora úlcera...não dava pra ser uma simples virose?
Enfim, só quis registrar essas linhas como um marco. Uma amiga disse uma coisa relevante: As emoções são processadas no estômago...puxa, ele até que resistiu bravamente!
Hoje, uma semana depois da crise, me sinto melhor, estou medicada, amada e me sigo tentando ser mais leve para que a vida seja mais leve comigo, assim como os futuros diagnósticos.

LEVEZA - Cecilia Meireles

Leve é o pássaro:
e a sua sombra voante,
mais leve.

E a cascata aérea
de sua garganta,
mais leve.

E o que lembra, ouvindo-se
deslizar seu canto,
mais leve.

E o desejo rápido
desse mais antigo instante,
mais leve.


E a fuga invisível
do amargo passante,
mais leve.

Nenhum comentário: