A arte da espera

Eu desconheço um pouco a arte da paciência, mas descobri que é uma arte cheia de benefícios, mesmo que esse benefício seja apenas do autocontrole, saber esperar é muito importante e tem a ver com respeito.

Mas o que o respeito tem a ver com a espera?

Para mim tudo, porque eu sou ariana, tudo é no meu tempo e eu acabo atropelando o universo inteiro por causa disso...talvez os últimos acontecimentos tenham vindo pra me ensinar que esperar é tão importante quanto amar, e talvez esperar seja amar, amar direito...não me deprecio mais acreditando que não sei amar, mas certamente eu não sabia esperar...

Outro fator crucial na arte da paciência é que à medida que o tempo passa as feridas cicatrizam, as frutas amadurecem e ficam prontas para a colheita e as mágoas ficam menos vermelhas...esse elemento "o tempo" é o que mais contribui com todo esse processo de paciência, o tempo é realmente um dos deuses mais lindos...Espero que o tempo me traga frutas maduras e que cicatrize todas as feridas, independentes de como e por quem elas foram causadas.

Nenhum comentário: