Encantada


Estou assistindo “Encantada” com minha filha, é um filme sobre uma princesa que é jogada do mundo dos contos de fada para o nosso mundo real. A primeira coisa que ela descobre é que não há bondade no mundo, depois ela começa a questionar se relacionamento e seu “felizes para sempre”, depois ela se apaixona por um homem da vida “real” e entra em conflito se troca ou não seu príncipe encantado pelo homem real pelo qual se apaixonou....Eu já fui jogada do conto de fadas do qual eu fazia parte....


Bem, comentários a parte sobre mim, esse filme tem uma trilha sonora muito linda e a Susan Sarandon está espetacular como vilã.


É um filme que vale a pena de ser visto, mesmo para quem não tem filhos pequenos, vai se encontrar em algum pedaço desse conto de fadas destruído chamado vida.

Nenhum comentário: