Aniversário de morte

Um ano sem você....meu pai da vida toda...
Nunca imaginei que fosse tão difícil superar uma perda, acho que não vai passar nunca, essa dor, essa saudade, esse vazio, essa falta....eu ainda não consegui voltar pra casa desde que você partiu...

O Google ficará noticiando sua morte pra sempre:


É engraçado, quando eu não te via quando eu era criança e sentia saudades, eu ligava o rádio pra te ouvir de manhã ou a tarde...lembro também das noites que você saia e eu não te via acordar aos domingos bem cedinho, então eu esperava seu programa na TV começar...eu sempre mato saudades de você através da mídia...

Eu queria te homenagear, ir no seu túmulo e levar flores, mas como estou longe até disso, quero registrar aqui que meu amor é eterno, assim como minha gratidão, meu carinho, meu cafuné e meus sorrisos diários que você tanto gostava.
Eu te amo Ramão Achucarro, para sempre você vai ser meu pai-avô, meu exemplo de vida e minha inspiração....obrigada pela sua passagem na terra e sei, do fundo do coração que você está bem, na luz e com os anjos.

Fizeram essa linda homenagem pra você e quero compartilhar com o mundo.....



Nenhum comentário: