Só por hoje

Eu só vou me permitir chorar por esse final de semana, nem um dia a mais....vou aproveitar e esvaziar meus olhos de todas as lágrimas por esse mês que passou, vou deixar tudo em seu devido lugar: no passado, mas esse final de semana eu vou chorar, vou gritar, vou me deprimir até sentir pena de mim mesma.

Não me amou o suficiente para me entender? Espero que ame o suficiente alguem para entende-la;
Me agrediu por não me suportar mais? Espero que suporte alguem um dia a ponto de não agredi-la;
Me deixaram passar sozinha por tudo isso? Amigos vieram, não por piedade mas por amor, espero que nunca precisem de alguem para te ajudar com suas feridas;

Segunda-feira chega cheia de recomeços e não vou mais permitir essa tristeza, essa melancolia, essa saudade, essa solidão, vou colocar esse sentimentos na caixa correta e fecha-los, então eu vou abrir a caixa chamada RECOMEÇOS. Chega de ligações sem fundamentos e de desesperos de saudade, chega de implorar por atenção, é hora de retomar toda essa força guardada aqui dentro, tenho lindos motivos pra isso:

  • Minha filha faz 7 anos na quarta;
  • Volto ao meu trabalho na quinta;
  • Faz um mes que passei pela maior cirurgia da minha vida com sucesso na segunda;
  • Vamos adotar uma gata, mais um membro na nossa familia de duas, no sábado;

Os dias da semana não são realmente lindos?
E no próximo final de semana vou viver!
Sem mais mágoas, apenas esperanças, planos e muito amor pelo que vier ou por quem vier, eu sou feita de amor, mágoas não combinam mais com o que eu me tornei.

Mas nesse final de semana não me ligue, estarei chorando, estarei abortando todas essas dores, estarei fazendo a catarse da minha alma....."Você foi saindo de mim, devagar e pra sempre, e ainda está saindo, nas vezes em que choro"


Nenhum comentário: