How about me?

Sabe quando você é surpreendido por um bom filme na TV a cabo? daqueles filmes que você não dá muita importância porque tem um nome meio água com açucar? Pois então, esse filme animou meu dia e me fez a seguinte pergunta: O que eu quero pra mim? depois de tudo, and about now? Eu sei o que eu quero, como quero e agora eu preciso organizar tudo em uma caixinha e olhar em perspectiva botar em prática o amor incondicional por mim mesma...e é claro eu preciso dar mais atenção para minha filha, pois depois de todos esses traumas ela tem sentido mais a minha falta...pois bem, vamos encarar esse tempo como férias do universo, não pensar em nada, manter as coisas simples e deixar o tempo trazer coisas lindas perdidas e levar as que não irão mais me ajudar....separar o joio do trigo só depois, na volta, quando todas as minhas forças não estiverem mais focadas na minha cura e eu puder partir para outra cura....aquela das doenças invisíveis, a cola dos cristais quebrados....
Sobre os amigos, estou muito feliz por re-descobrir o amor e o carinho deles, dos que realmente se importam, dos que estão incondicionalmente aqui....no final o que importa é o amor....seja ele qual for e de qual forma for....mas o amor....ele sim é o combustível dentro de mim.

Nenhum comentário: