Closures

Todos os dias no mundo as pessoas se separam, se prejudicam emocional e financeiramente, se machucam de formas irreversíveis....porque as relações humanas são tão difíceis? porque não sabemos lidar com os encerramentos?

A cada encerramento que vivo seja ele qual for, amizades,  amores....os resquicios ferem como cacos de vidro entrando na pele, tampando os poros e sufocando a alma.

Eu me sinto estranhamente deslocada hoje no mundo, eu confiava minha vida a uma pessoa que matou uma das minhas fés...isso é uma ferida sem volta...

Eu tambem sinto falta do meu amor, eu o amo, dele eu nunca quero me separar, mesmo que nossa relação seja sem rótulo, não importa eu sinto saudades infinitas...

Estou meio desconexa acho que escrevo como me sinto...escrevo porque quero dizer algo: o fim de qualquer tipo de relação pode ser o começo de uma transformação ou mesmo a evolução espiritual.

"De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.
De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez o drama.
De repente, não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente
Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente"


Nenhum comentário: