Rompimentos

Sempre pensamos que rompimentos são ruins e tristes. Sabe que olhando lá no fundo vejo que tudo faz parte de um grande plano do universo para que tudo fique em paz? 
E há rompimentos lindos: Quando rompemos e separamos o bebê da mãe pelo cordão umbilical....é um rompimento poético: Uma nova vida livre para ser o que quiser.
O meu rompimento não foi tão poético, eu precisava muito da parte que me deixou, estou sensivel, mas analisando friamente, foi melhor....e porque foi melhor? Por que sementes boas não crescem em solo infértil, entenda como quiser.

Mais uma música para celebrar esse rompimento, se tiver coragem ouça e aprenda, caso contrário passe pela vida na ignorancia do que é um verdadeiro sentimento, não é problema meu, é seu.

Quem nasceu valete
Não se mete a rei
O amor não vale trinca
Com a sorte não se brinca
E eu brinquei
O meu castelo
Eu fiz na lama
Era falsa a minha dama
Vou procurar esquecer
Ela foi o blefe
Que eu paguei pra ver

Nenhum comentário: