Fear



Não sei do que mais tenho medo, perder os cabelos ou os seios?

É curioso, na primeira vez eu não tinha medo de morrer mas tinha pavor de ficar careca....mulheres....
Da primeira vez a possibilidade era de não ter filhos...
Agora de não ter um dos seios....
Porque a vida sempre tenta fazer uma barganha comigo?

O interessante é como eu estou anestesiada agora, eu não estou chorosa e nem apavorada, a praticidade povoa minha mente no momento...

A lição é: porque estou só de novo justamente nesse momento, de novo?

Preciso pensar sobre isso....Aprender, é o segundo recado do universo pra mim, é hora de aprender...

There we go again...24 hrs de paz e 24 hrs de nauseas....15 dias de tratamento...pequena cirurgia..pequena cicatriz, grandes expectativas....

"É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia
Não é?..."

Nenhum comentário: