Sobre como o amor nos guia


Um dia me disseram que eu sou um ser-humano feito de amor, e é verdade, quando a vida me fere minha primeira reação é sentir uma mágoa profunda, quando a mágoa melhora eu sinto raiva e quero me defender, na tentativa de defesa eu machuco muito o outro, mas como sou feita de amor , logo me arrependo e acabo guardando toda essa mágoa só pra mim....esse é um passo importante para minha evolução, perdoar antes da raiva chegar....

Apesar das dúvidas sobe como estou confusa, eu sinto no meu coração a certeza de que minha espiritualidade grita por mim, graças a Deus hoje encontrei  um lugar que me pareceu bem sério e no começo do ano vou até lá, não queria trilhar esse caminho sozinha, mas esse é outro passo da minha passagem pela terra, aprender sempre só...
A música tem me ajudado a desenvolver minha espiritualidade de uma maneira linda e doce, como sempre é, e vou aproveitar os planos de ano novo e natal desfeitos e entrar em contato com  as energias telúricas: o sol, o mar e as cachoeiras, provavelmente isso me ajudará no processo de cura mental e espiritual.

Sobre meu  coração não tenho tocado nele todos os dias, senão, simplesmente não me levanto da cama, mas sabe o que é lindo sobre nosso amor? Ele abriu minha alma e minha mente para o amor de Deus....Seu amor fez renascer a minha fé, e isso é lindo demais, seu amor tem me guiado de certa forma.
Eu precisava desabafar, a quimio esta maltratando meus rins, é mais um motivo para que eu tente me curar....hoje não quero que ninguem se ofenda, só queria deixa transbordar o que estava na minha alma e no meu coração apenas escrevendo.
Ainda bem que não se morre de saudades.





Nenhum comentário: