Sobre as ilusões

Cara, as ilusões são 100% culpa nossa.....
As fantasias que montamos na nossa cabeça e que o outro de uma forma minima fomentou pra você vira um castelo mágico, cheio de fadas e com doendes tocando trompetas....

Que lição!!!!!

Não tem casamento, não tem amor daqueles que não da pra passar um dia separado.....o que tem é a realidade dura e crua de que por mais que eu faça nunca vou satisfazer o outro de todo...Que lição!

O que Deus quer me ensinar? Não amar tão intensamente? Não me entregar? Não me doar? jogar como as pessoas comuns fazem (ah preciso deixar ele um pouco inseguro para ele se sentir feliz) caraca! Eu NUNCA fui tão leal, fiel, amável, compreesível e o que eu ganhei em troca:? Um tempo que pode ser um preludio de um fim....


Lamentos, eu precisava muito lamentar aqui, to ouvindo legião urbana aqui e morrendo de raiva de mim, algumas frases tão belas e outras tão duras:


"Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher, sou minha mãe e minha filha, minha irmã minha menina, mas sou minha, só minha e não de quem quiser, sou Deus tua deusa meu amor"


"Só por hoje eu não quero mais chorar, só por hoje eu não vou me destruir, aceitar o que passou e o que virá, só por hoje vou me lembrar que fui feliz"


"Ja não sei dizer se ainda sei sentir, o meu coração já não me pertence, já não quer mais me obedecer, parece agora estar tão cansado quanto eu"



"Se fiquei esperando meu amor passar, já me basta que então eu não sabia amar, e me via perdido vivendo em erro....mas vc e eu podemos namorar...quando se aprende a amar o mundo passa a ser seu" (Será?)

Eu espero poder dizer:



"E nossa historia não estará pelo avesso assim, sem final feliz, teremos coisas bonitas pra contar....e até lá vamos viver, temos muito ainda por fazer, apenas começamos, o mundo começa agora" do fundo do coração que me resta.

Nenhum comentário: