Ansiedade

Viver as margens do talvez é muito dificil, mas ainda prefiro ela a não ter esperança nenhuma....
Hoje estou sem forças, nem pra pensar, nem pra chorar, quase não consegui levantar da cama.....estou confortably numb.....

Preciso esperar e ter fé de que o amor no fim sempre triunfa

Ontem eu senti raiva, antes de ontem eu senti pena de mim, hoje sinto um fio de esperança de que as coisas podem dar certo e vou rezar o dia todo por isso....porqie eu senti, lá no fundo do meu coração que era pra sempre...não queria estar errada, se eu esiiver muita coisa aqui dentro vai morrer e coisas belas e leves como acreditar na minha intuição e acreditar que posso ser amada e correspondida....

Bem, vamos aguardar os acontecimentos, ser pacientes e principalmente ter fé.

Minha saude vai de mal a pior, vou repetir a quiimio....a imunidade atrabapalha muito, mas ja to acostumada com ela.

Lembre-se esse blog é meu desabafo, não espero pena....no máximo espero compreensão.

O Z ta aqui, me dando as maos, passando as mãos nos meu cabelos e eviando que eu bata o carro (eu to enxergando mal por causa dos remedios)

Desabafo do dia feito..sigo ouvindo legião: "Tudo passa, tudo passará..."


Nenhum comentário: