Narrativa

O que fazer quando a morfina não tira a dor?

Os hospitais nos fazem sentir impotentes, não há tempo suficiente para dizer adeus porque a visita é limitada em duas horas....como se despedir de uma vida toda em duas horas?

Se a morte é tão natural porque ela nos choca?

Porque a familia se atrapalha toda em um momento que só nos pede abraços e carinhos?

Hoje eu narrei os dois tempos de flamengo x cotinthias, enquanto ele sentia dores eu me sentei em um banquinho ao lado da cama, segurei na mão dele, e narrei lance a lance...assim que eu comecei ele desligou a dor e se ligou na minha voz.....hoje eu fiz pra ele o que ele fez a vida toda: narrei

Pelo tempo do futebol a dor ficou impedida de fazer alguma jogada....Eu fiquei meio chateada com quem entrava no quarto chorando, ele não precisa de lágrimas, ele precisa de amor e de alguma narração sobre o que lhe dá prazer...

A vida segue, eu estou me despedindo da forma que meu coração me guia, amanhã sigo narrando coisas boas pra ele....minha voz deixou ele mais calmo, assim como a voz dele acalantou meu berço, a minha irá acalentar seu leito de morte, até quando eu puder.

Nenhum comentário: