Sobre meu avô


- Ele cheirava bem um perfume amadeirado e doce;
- Ele adorava camisa vermelha;
- Ele gostava de ouvir "Pájaro Campana" nos domingos pela manhã;
- Ele tinha lindos olhos verdes;
- Ele usava sandalias brancas;
- Ele tinha um fusca azul 1969 original e cuidava bem dele;
- Ele era palmerense em sampa e flamenguista no rio;
- Ele assistia horas de documentários;
- Ele adorava fazer palavras cruzadas na rede;
- Ele foi vereador porque queria ajudar as pessoas;
- Ele amava os animais, todos eles;
- Ele comia muito pouco;
- Ele adorava Black Label;
- Ele dormia sempre depois do almoço;
- Ele nunca entendeu o rock e odiava o Roberto Carlos;
- Ele foi o homem mais honesto que eu conheci na vida;
- Ele jantava sempre as 8:30 da noite;
- Ele usava um anel no dedo com um grande R;
- Ele odiava o PT;
- Ele lia Pablo Nerudo pra me explicar sobre o amor;
- Ele tinha medo que todas as tragedias de sampa estivessem perto de mim;
- Ele foi o primeiro homem que me amou....

E o primeiro que eu amei....ele me salvou e eu o salvei.

Vá em paz..

Nenhum comentário: