O que realmente morre no fim?

As ilusões ou os sonhos?

O sonhos não morrem nunca, eles podem até ter outra tonalidade ou outra trilha sonora, eles se transformam....
Agora, as ilusões, essas sim, nao tem volta....sabe aquela ilusão de que voce teria uma casa com cerquinha branca e iria viver o resto da vida com o homem que voce ama? Entao...essa não tem mais volta....e essas ilusões que são tão bobas fazem o resto da vida perder o sentido...e dai? como seguir sem as ilusões?

Não sei ainda...olhando daqui para o homem que eu amo que me deixou falando sozinha enquanto eu pedia atenção, sendo que obviamente foi um ato estúpido da minha parte sinto que todas as ilusões se foram...só resta o amor, por ele, por mim, por voce, pela pequena e por Deus...

Ainda bem que o amor não morre...esse resiste...sempre...que bom.

O que mesmo eu vim fazer aqui?



Nenhum comentário: