Trilha sonora para minha mãe

Essa é para minha mãe biológica:

Estava no carro ouvindo minhas musicas e de repente ela tocou, chorei por umas duas horas e de certa forma fiz uma catarse de você, essa semana vai ser muito dificil pra mim porque odeio o dia das mães....quero dividir o que senti, infelizmente você não vai ler, mas é exatamente o que sinto. Para as que tentaram e não suportaram meus defeitos, saibam, e as perdoo, porque amar um estranho como se ama um filho é uma missão quase sobre-humana e só cabe aquelas pessoas que tem tanto amor no coração que ele transborda e então você sente a necessidade de adotar um filho e sim ter o amor incodicional a eles, e amor incondicional foi o que menos eu recebi de vocês....recebi um amor cheio de condições e isso realmente não é um amor de mãe...mas como falei antes, eu as entendo, perdoo e só desejo luz, paz e tranquilidade, infelizmente jamais me entregarei de novo para alguem como fiz com vocês, foi Deus que me ensinou, e enfim aprendi.

Pedaço de Mim

Chico Buarque

Composição: Chico Buarque
Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar
Oh, pedaço de mim
Oh, metade exilada de mim
Leva os teus sinais
Que a saudade dói como um barco
Que aos poucos descreve um arco
E evita atracar no cais
Oh, pedaço de mim
Oh, metade arrancada de mim
Leva o vulto teu
Que a saudade é o revés de um parto
A saudade é arrumar o quarto
Do filho que já morreu
Oh, pedaço de mim
Oh, metade amputada de mim
Leva o que há de ti
Que a saudade dói latejada
É assim como uma fisgada
No membro que já perdi
Oh, pedaço de mim
Oh, metade adorada de mim
Lava os olhos meus
Que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo
A mortalha do amor
Adeus

 

Nenhum comentário: