Dias difíceis,

Hoje é um dia que gostaria de ficar na cama o dia todo... todos os sinais hoje foram ruins a não ser a minha conversa over coffe break que me deixou calma por alguns momentos, pena que já não dura mais. Tenho tentado entender o que me coloca pra baixo dessa maneira... Talvez eu deva aprender do que não gosto e ser sincera em não aceitar o que não gosto, aprender a rejeitar já que não suporto ser rejeitada.

- Não gosto de pessoas esnobes;

- Não gosto de gente burra;

- Não gosto de ser rejeitada (e porque deveria gostar, acho um absurdo ser rejeitado)

- Não gosto de acordar cedo;

- Odeio manga;

- Não gosto de ser ignorada, mesmo quando estou falando besteira, acho uma falta de respeito alguém não atender seus telefonemas, não ler seus e-mails e simplesmente te ignorar, acho falta de CORAGEM é muito mais fácil ignorar e odeio gente covarde;

- Não gosto de ser reprimida, me sentir uma mola encolhida, eu me sinto meio gênio às vezes (sem falsa modéstia) diante de tanta gente medíocre nesse mundo, e quando me reprimem eu sinto vontade de morrer! A minha capacidade produtiva é fantástica quando tenho liberdade ou quando não se sentem ameaçados, eu simplesmente não entendo;

- Alias, odeio a mediocridade, a acho tão associada à burguesia, e nem sou comunista, mas odeio gente medíocre que pensa que suas vidas se completam com seus lindos carros importados, suas belas esposas e com o dinheiro que nem sempre vem de sua competência, mas às vezes por pura sorte ou por estar no lugar certo na hora certa;

- Odeio que desliguem o telefone na minha cara... um dia eu vou esmurrar alguém por isso, para mim isso só é pior do que cagar na cabeça da pessoa.

- Odeio piqui;

- Odeio quando alguém morre, eu não me recuperei ainda, foda-se... eu vou levar o tempo que precisar pra isso sarar, odeio quando as pessoas tentam amenizar esse sofrimento, porra esse sofrimento é meu “um dia vai passar” é claro que um dia vai passar mas eu ainda não consigo lidar com isso.

- Odeio ser abandonada, já chega né?

- Odeio quando as pessoas ouvem a minha história e acham que eu estou fazendo papel de vítima ou vivendo do passado, porra, quem está na minha pele sou eu, se eu me fizesse de vítima ou se eu vivesse no passado eu não seria a guerreira que sou então pense antes de falar tal coisa;

- Odeio quem não pensa;

- Odeio a semana do dia das mães.

Nenhum comentário: