Lições

Hoje quero escrever sobre as lições que tiramos dos singelos filmes infantis e animações em geral, nesse final de semana eu me emocionei muito vendo "Up" e hoje no carro vim pensando sobre isso.
Cada um tira a lição e tem as sensações de maneira muito particular, essas são algumas das minhas:

- Monstros SA - O riso é muito mais poderoso que o choro (lembro de ter pedido para o universo uma filha doce como a BU e veja que ele fez a entrega direitinho)

- Procurando Nemo - Sobre persistir e sobre como um amor de pai pode mover o mundo;

- A era do gelo - A familia que nos segue e nos ama nem sempre é a biológica;

- Shrek - Sobre o que é belo pra você (que nem sempre é belo para o mundo) e sobre como o amor nos transforma;

- Up Altas Aventuras - Acho que tudo o que queremos na vida é encontrar nossa metade e evelhecer com ela, viver nossas aventuras com ela e de que como a vida continua depois da morte...Essas duas lições me fizeram chorar....que a vida continua depois da perda eu tenho aprendido lentamente...e que eu adoraria envelhecer ao seu lado e viver muitas aventuras com você, eu tenho aprendido a cada dia que passa, darling pretty...

Nenhum comentário: