Dois meses

Pensando hoje sobre a alteração da percepção da vida...
Meu amor sofreu um acidente que alterou completamente a sua...a minha por duas vezes foi completamente alterada e nossos caminhos se cruzaram bem no meio da alteração de nossas percepções...estávamos prontos para viver o que o universo havia nos preparado: um amor....

A vida é cheia de sentimentos que nos mantem em equilíbrio...estou em um ambiente profissional muito hostil, porém em um ambiente familiar extremamente amoroso...estou tão cercada de amor e beleza que me sinto covarde de reclamar de qualquer coisa, então, minhas reações as coisas ruins tem sido rápidas e indolores...

Agora preciso de um trabalho pacífico e de espaço...depois disso tudo ficará perfeito, porque tudo já está ótimo.

Manter o foco...
Amar e ser amada por você...
Cuidar da minha pequena....

Vamos em rumo aos próximos meses do resto de nossas vidas juntos.

Nenhum comentário: