Pra terminar em paz


Como eu adoro crianças....

Eu realmente segui a profissão errada, olhando pelo lado do meu coração...

Hoje sentei no chão, cantei musicas de rodas, brinquei no gira-gira....

Eu amo aqueles anjinhos, todos eles...uma vez tentei fazer um trabalho na fundação HOPE mas eu quase morria na hora de ir embora, acreditei que minha energia fazia mal pra elas e não fui mais, só faço o trabalho a distância....

Eu penso que crianças nunca deveriam ficar doentes, ou chorar, ou deveria ser crime de morte abandonar uma criança ou maltratar alguma.....elas são o que de melhor temos no mundo, nossa lição de que ainda há esperança e a visão de que todo ser-humano começa bem: sabe amar de verdade, não mente, tem a alma pura ....isso até ser contaminado pela energia do mundo :(

Hoje voltei a ser criança por alguns minutos, não a criança que eu fui (pq dessa não quero lembrar) mas da criança que crio hoje, alegre, leve, feliz e segura....e hoje dividi meu amor com algumas outras.

Nenhum comentário: