Fênix


Uma vez um amigo me disse que eu brinco de Fênix, a vida vem, me queima inteira e eu sempre levanto, e cada vez mais forte....

Preciso realmente acreditar nisso, acreditar que sou capaz e que vou ficar bem, me recuso a acreditar que fiquei velha e cheia de temores, me recuso a pensar no fracasso, eu sou uma vencedora, sou o milagre termo-dinâmico, preciso me cercar dessa energia e não me abalar mais do que o necessário...

Preciso me afirmar, talvez volte a fazer terapia, mas dessa vez é pra valer, chega de válvulas de escape, muletas emocionais e de sentir necessidade de ser ferida, chega!!!

Eu preciso me amar de forma tão profunda que deseje e aceite a minha história e minha vida....

"I dont want to die, I sometimes wish Id never been born at all"

Não quero mais me sentir assim, quero sentir que toda minha vida até aqui foi a escola para ser o que sou hoje.

Não tenho a ilusão da felicidade em tempo integral, do sorriso colgate e da família doriana, mas tenho que construir uma estabilidade sem a montanha russa de uma relação torta e de sentimentos freudianos....

Eu quero escrever daqui há alguns meses: "Alcancei a paz e a estabilidade necessárias para viver bem, não preciso de fugas ou de atalhos curtos, estou plena" um pouco de PNL não faz mal a ninguem :)

Nenhum comentário: