Se você não gosta de Sampa, ela também não gosta de você...

Se você é um daqueles cariocas de sotaque carregadíssimo que despreza nossa diversidade gastronómica e que acham que as paulistanas são feias comparadas às cariocas de bunda de fora ou se você é um tri gaúcho bairrista que acredita que tudo na sua terra é melhor do que aqui e que o Grenal é um clássico muito superior a qualquer clássico do paulistão ou se você simplesmente frequenta São Paulo e todas as vezes que entra ou sai daqui reclama do ar, trânsito, cinza e das marginais...Não precisamos de você aqui.

Estive pensando nisso em minha ultima viagem enquanto lia em um blog onde o escritor aparentemente frequenta sempre nossa cidade e sempre diz que não gosta daqui....vai minha sugestão: São Paulo, ame-a ou deixe-a...Eu sinto dolorosas saudades quando saio daqui por qualquer motivo...não nasci aqui e meu amor pela cidade é aquele amor maduro...que vem com a convivência e com o reconhecimento...

Em São Paulo nunca me faltou emprego, em família, nem amigos, nem olhares e tão pouco abraços...em São Paulo podemos praticar a delícia de ter opções, verdadeiramente poder crescer e se você tiver coragem pode viver tudo mais o que quiser por aqui....Quando cheguei por aqui eu nada entendi e depois percebi que como todos os lugares do planeta ela precisava de uma coisa para ser chamada de lar: Amor.

Portanto pessoas que dizem odiar São Paulo...voltem aos seus lugares e por favor, respeitem nossa cidade...não gosta daqui e é obrigado a vir? Guarde para você seus comentários ou simplesmente mude de profissão.


Nenhum comentário: