Sobre como o amor nos guia


Um dia me disseram que eu sou um ser-humano feito de amor, e é verdade, quando a vida me fere minha primeira reação é sentir uma mágoa profunda, quando a mágoa melhora eu sinto raiva e quero me defender, na tentativa de defesa eu machuco muito o outro, mas como sou feita de amor , logo me arrependo e acabo guardando toda essa mágoa só pra mim....esse é um passo importante para minha evolução, perdoar antes da raiva chegar....

Apesar das dúvidas sobe como estou confusa, eu sinto no meu coração a certeza de que minha espiritualidade grita por mim, graças a Deus hoje encontrei  um lugar que me pareceu bem sério e no começo do ano vou até lá, não queria trilhar esse caminho sozinha, mas esse é outro passo da minha passagem pela terra, aprender sempre só...
A música tem me ajudado a desenvolver minha espiritualidade de uma maneira linda e doce, como sempre é, e vou aproveitar os planos de ano novo e natal desfeitos e entrar em contato com  as energias telúricas: o sol, o mar e as cachoeiras, provavelmente isso me ajudará no processo de cura mental e espiritual.

Sobre meu  coração não tenho tocado nele todos os dias, senão, simplesmente não me levanto da cama, mas sabe o que é lindo sobre nosso amor? Ele abriu minha alma e minha mente para o amor de Deus....Seu amor fez renascer a minha fé, e isso é lindo demais, seu amor tem me guiado de certa forma.
Eu precisava desabafar, a quimio esta maltratando meus rins, é mais um motivo para que eu tente me curar....hoje não quero que ninguem se ofenda, só queria deixa transbordar o que estava na minha alma e no meu coração apenas escrevendo.
Ainda bem que não se morre de saudades.





Quando Você Voltar

Vai, se você precisa ir
Não quero mais brigar esta noite
Nossas acusações infantis
E palavras mordazes que machucam tanto
Não vão levar a nada, como sempre
Vai, clareia um pouco a cabeça
Já que você não quer conversar.
Já brigamos tanto
Mas não vale a pena
Vou ficar aqui, com um bom livro ou com a TV
Sei que existe alguma coisa incomodando você
Meu amor, cuidado na estrada
E quando você voltar
Tranque o portão
Feche as janelas
Apague a luz
e saiba que te amo..

Dor

Sinto uma dor incomensurável no meu peito....não suporto meu próprio peso...
Essa dor não foi causada por voce, foi por nós dois....
As lágrimas vertem sem muita força, todos os dias...lagrimas de saudade

Eu aprendi a me defender atacando, e as vezes eu sigo direto na jugular, como fazem os carcarás, eu sei que isso é feio mas foi assim que eu aprendi, assim que a dura vida minha ensinou

Desculpe....te ferir foi um ato de defesa, espero que haja remedios suficientes para sanar minha dor antes que ela se torne insuportável....

Fique em paz.

Ansiedade

Viver as margens do talvez é muito dificil, mas ainda prefiro ela a não ter esperança nenhuma....
Hoje estou sem forças, nem pra pensar, nem pra chorar, quase não consegui levantar da cama.....estou confortably numb.....

Preciso esperar e ter fé de que o amor no fim sempre triunfa

Ontem eu senti raiva, antes de ontem eu senti pena de mim, hoje sinto um fio de esperança de que as coisas podem dar certo e vou rezar o dia todo por isso....porqie eu senti, lá no fundo do meu coração que era pra sempre...não queria estar errada, se eu esiiver muita coisa aqui dentro vai morrer e coisas belas e leves como acreditar na minha intuição e acreditar que posso ser amada e correspondida....

Bem, vamos aguardar os acontecimentos, ser pacientes e principalmente ter fé.

Minha saude vai de mal a pior, vou repetir a quiimio....a imunidade atrabapalha muito, mas ja to acostumada com ela.

Lembre-se esse blog é meu desabafo, não espero pena....no máximo espero compreensão.

O Z ta aqui, me dando as maos, passando as mãos nos meu cabelos e eviando que eu bata o carro (eu to enxergando mal por causa dos remedios)

Desabafo do dia feito..sigo ouvindo legião: "Tudo passa, tudo passará..."


Sobre as ilusões

Cara, as ilusões são 100% culpa nossa.....
As fantasias que montamos na nossa cabeça e que o outro de uma forma minima fomentou pra você vira um castelo mágico, cheio de fadas e com doendes tocando trompetas....

Que lição!!!!!

Não tem casamento, não tem amor daqueles que não da pra passar um dia separado.....o que tem é a realidade dura e crua de que por mais que eu faça nunca vou satisfazer o outro de todo...Que lição!

O que Deus quer me ensinar? Não amar tão intensamente? Não me entregar? Não me doar? jogar como as pessoas comuns fazem (ah preciso deixar ele um pouco inseguro para ele se sentir feliz) caraca! Eu NUNCA fui tão leal, fiel, amável, compreesível e o que eu ganhei em troca:? Um tempo que pode ser um preludio de um fim....


Lamentos, eu precisava muito lamentar aqui, to ouvindo legião urbana aqui e morrendo de raiva de mim, algumas frases tão belas e outras tão duras:


"Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher, sou minha mãe e minha filha, minha irmã minha menina, mas sou minha, só minha e não de quem quiser, sou Deus tua deusa meu amor"


"Só por hoje eu não quero mais chorar, só por hoje eu não vou me destruir, aceitar o que passou e o que virá, só por hoje vou me lembrar que fui feliz"


"Ja não sei dizer se ainda sei sentir, o meu coração já não me pertence, já não quer mais me obedecer, parece agora estar tão cansado quanto eu"



"Se fiquei esperando meu amor passar, já me basta que então eu não sabia amar, e me via perdido vivendo em erro....mas vc e eu podemos namorar...quando se aprende a amar o mundo passa a ser seu" (Será?)

Eu espero poder dizer:



"E nossa historia não estará pelo avesso assim, sem final feliz, teremos coisas bonitas pra contar....e até lá vamos viver, temos muito ainda por fazer, apenas começamos, o mundo começa agora" do fundo do coração que me resta.

A Dona do Raio e do Vento

É vista quando há vento e grande vaga
Ela faz o ninho no rolar da fúria
E voa firme e certa como bala

As suas asas empresta à tempestade
Quando os leões do mar rugem nas grutas
Sobre os abismos passa e vai em frente

Ela não busca a rocha o cabo o cais
Mas faz da insegurança a sua força
E do risco de morrer seu alimento

Por isso me parece a imagem justa
Para quem vive e canta no mau tempo.
 

Medos

Hoje tive medo de morrer de novo....
A morte pode não ser ruim, mas ela me separaria de ti e de outros que tanto amo..isso me dói e tira meu equilibrio...com esses pensamentos hoje de medos e separações eu ouvi Maria Bethania no carro e tirei algumas frases:

"Terror de te amar num sitio tao fragil como o mundo.....
mal de te amar neste lugar de imperfeição onde tudo nos quebra e emudece, onde tudo nos quebra e nos separa"
 
Depois eu ouvi:
 
"O raio de Iansã sou eu....Cegando o aço das armas de quem guerreia"
 
Foi paradoxal ouvir esse CD, ele se chama Mar de Sophia e embalou cuidadosamente esse dia complicado de hospital, trabalho, medo e beleza.
 
A Fé tomou conta de mim e ela tem sido meu guia..e no fundo eu sei que...
 
Vai passar....